Pantanal: Maria Marruá é enganada por desconhecida, paga com a vida e deixa Juma aflita nas mãos de inimiga

A mãe de Juma não conseguirá se safar de tocaia feita por jagunço e perderá a vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, uma nova tragédia irá surpreender o público que está acompanhando a trama no horário nobre da TV Globo. Depois de vingar a morte do marido, Maria Marruá dará abrigo à filha do homem que Gil matou. A mãe de Juma não irá imaginar que ajudará uma inimiga.

A moça chegará à tapera de Maria Marruá, fingindo ser muda para ganhar a confiança da “mulher onça”. Desconfiada, a matriarca apontará sua espingarda para a desconhecida ameaçando acabar com ela. Com pena da jovem que demonstrará precisar de ajuda, Juma Marruá fará um pedido para a mãe, a fim de que ela poupe a vida da moça.

Maria atenderá o pedido da filha e deixará a jovem entrar na casa. O que mãe e filha não desconfiarão, é que estarão dando abrigo a uma pessoa que está ali em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por Gil no passado. Na primeira semana da novela, Gil deu fim à vida do homem que foi mandante da chacina que vitimou seu filho Francisco. O boia-fria perdeu o filho por causa de uma briga pela posse das terras. O marido de Maria assassinou o dono das terras na frente da filha e da esposa, que prometeu vingança.

Já instalada como hóspede de Maria Marruá, “Muda” tentará pegar a espingardada da “mulher onça” com más intenções, porém, não imaginará que a mãe de Juma já estará desconfiada do perigo que está correndo. A trama terá avançado vários anos, e “Muda” acabará se apegando à mãe e à filha, principalmente a Juma, que sempre a tratou com carinho

O instinto de Maria Marruá não a ajudará desta vez, e ela será brutalmente assassinada por vingança, devido à morte do pai da moça misteriosa. Apesar de a desconhecida não pensar mais em se vingar de Maria Marruá, um jagunço de sua família chegará no Pantanal para acabar com a vida da mãe de Juma.