Linn da Quebrada está no paredão do BBB22 e pode ser eliminada neste domingo (10). Na berlinda, a cantora enfrenta Gustavo e Eliezer. A formação do paredão agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta sexta-feira. Lina foi indicada pelo líder Douglas Silva.
Na sequência, a casa votou em quem queria salvar do paredão. Eliezer foi o único que não recebeu nenhum voto. No paredão, ele teve direito ao contragolpe e colocou, sem pensar duas vezes, Gustavo na berlinda. Com isso, o paredão triplo foi formado.
Nas redes sociais, começaram a movimentação defendendo este ou aquele participante. Lina tem recebido o apoio de alguns famosos. Influencer e até políticos, como a trans Erika Hilton, estão torcendo pela permanência de Lina na casa mais vigiada do Brasil.
A Ex-BBB22 Brunna Gonçalves também está na campanha para que Lina continue no jogo. Brunna foi eliminada nas primeiras semanas de reality show. A namorada de Lumdilla era integrante do quarto lollipop, o mesmo de Eliezer, mas está na torcida pela amiga.
Ontem fiquei meio off. Acordei agora e nem preciso dizer que sou #FicaLina né? @linndaquebrada amica ❤️
— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) April 9, 2022
A atriz Fê Paes Leme é outra famosa que declarou torcida por Lina em meio a forte campanha dos fãs de Arthur Aguiar para que a cantora seja eliminada. A ex-BBB Elana Valenária, participante do BBB19, também declarou apoio por Lina.
Bom dia e #FicaLina
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) April 9, 2022
Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, também declarou apoio para Lina. A votação oficial está acontecendo no site do BBB22 no Gshow. Enquetes de portais como UOL e Notícias da TV apontam que Lina deve ser eliminada do reality show exibido pela Globo. O anúncio oficial será feito por Tadeu Schmidt neste domingo.