A formação do paredão na noite desta sexta-feira (8) mexeu com o ânimo de todos na casa do BBB22. Lina e Natália, inseparáveis do grupo Comadre, trocaram farpas durante a noite, esquentando ainda mais o clima no programa da Globo, que entra em sua reta final.
Depois da formação da berlinda, as duas se encontraram com Jessi e Eliezer para falar sobre a disputa que vai tirar alguém da casa nessas últimas semanas do reality. O rapaz começou justificando o motivo do seu contragolpe. Em seguida a discussão ficou acalorada.
Lina e Natália discutem no BBB22
“Eu falei a verdade que ia puxar o Gustavo para a melhor configuração… Para que eu e a Lina fiquemos. É isso, velho!”, falou Eli, visivelmente nervoso com a situação. Depois Natália fez questão de agradecer a todos por ter sido salva, e que não esperava essa atitude.
A atriz e cantora estava irritada e nervosa com essa fala da aliada e a alfinetou sem papas na língua: “Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar…”, disparou.
A discussão começou a ficar acalorada com essa confusão instaurada e Eliezer precisou intervir para conter os ânimos das amigas. “Não vamos entrar nessa, por favor”, disse o emparedado. A situação começou a se acalmar e a briga entre elas terminou por aí.
Formação do paredão deixa Gustavo insatisfeito
Gustavo também é o emparedado, juntamente com Eliezer e Linn da Quebrada. Ele está insatisfeito com sua indicação e reclamou disso em vários lugares da casa. O advogado foi para o quarto do líder comentar sobre o resultado da semana e mencionou que Jessi e Natália não vão ao paredão há algum tempo.