Resumo Abismo de Paixão (13/09): Edmundo e Carmen se beijam

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, Carmen desabafa com Edmundo, que a beija, no capítulo desta sexta-feira, 13 de setembro.

Ainda neste capítulo, Elisa se mostra triste com atitude de Florência. Elisa, desabafando com Dolores, relata que Damião lhe disse estar apaixonado por uma amiga de infância, mas não era ela. Enquanto isso, Almerinda promete fazer uma grande festa para comunicar a união de Florência e Damião.

Carmen tenta seduzir Augusto, é rejeita e promete vingança. Damião não disfarça antipatia que sentiu pelo tio de Florência. Posteriormente, Damião vai atrás de Elisa para saber o motivo dela ter ido embora de sua casa sem ter lhe revelado nada.

Em Abismo de Paixão, Augusto expulsa Damião

A jovem explica que não queria incomodar a família dele, pois estavam todos felizes. Ao ver Damião conversando com Elisa, Augusto chama atenção do rapaz, alegando que não quer mais que ele procure a jovem.

Elisa repreende o pai, mas ele diz que não quer o rapaz em suas terras, caso contrário fará ele se arrepender. Posteriormente, ao sair com Gael para andar a cavalo, Elisa dá de cara com Damião e Florência.

Carmen é consolada por Edmundo

Damião pede para Gael levar Florência até o povoado, pois ele quer ir conversando com Elisa, porém, o rapaz não aceita a proposta do amigo, alegando que Elisa vai com Florência. Carmen desabafa com Edmundo.

A mulher diz que o marido não está nem ai para ela, pois sempre que pode lhe maltrata, pisando em cima de seu coração. Compadecido com o sofrimento de Carmem, Edmundo a conforta. Em determinado momento, os dois se beijam.