Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/09: Gustavo é vítima de armação de Andréas

PUBLICIDADE

No Viva, em Malhação 2008, Andréas arma plano contra Gustavo, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de setembro.

Ainda neste capítulo, Montanhas promete que vai ajudar Conceição a encontrar o paradeiro da verdadeira mãe de sua filha. Béatrice revela para Adriano o acordo que fez com Félix, no qual ele assinará os papéis, em troca dela deixar o colégio.

Gisele, querendo que Peralta participe do festival, incentiva o rapaz a dançar atrás de um pano, assim ninguém saberá quem ele é. Débora, querendo que Yasmin lhe duble no festival, ameaça desfazer a amizade com a estudante.

Sem Fernandinho saber, Domingas inscreve os textos que ele escreveu no festival. O desfile de uniformes começa. Joaquim, querendo saber quem foi o responsável por realizar a transação do dinheiro que estava em sua conta, pressiona o gerente do banco para descobrir toda a verdade.

Andréas e Peralta levam punição de Adriano

No meio do desfile, Peralta e Andréas invadem a passarela. Conceição começa a ligar para os telefones da lista dada pela professora Forte. Não gostando da atitude dos alunos, Adriano adverte os dois.

Posteriormente, Andréas coloca seu plano de afastar Angelina e Gustavo, seu maior rival no colégio, em prática. O uniforme criado por Pedro e Angelina acaba saindo vitorioso, pois conquista a maioria dos votos.

Andréas mente para Gustavo

Para não ser mais ofendido por Débora, Pedro resolve arrumar um trabalho. Andréas, fingindo, pede para Gustavo deixá-lo dormir em sua casa, pois está com medo de levar uma bronca do pai. Em seguida, Andréas pede para Peralta lhe ajudar no plano que tem contra Gustavo.