Na madrugada desta sexta-feira (8), os brothers do quarto grunge arquitetaram as suas respectivas opções para a formação do paredão deste domingo (10). Aliados no jogo, Pedro Scooby e seus demais amigos conversavam ainda sobre o retorno de Arthur Aguiar para o BBB22.
O surfista salientou que ficou contente com o retorno do ator para o confinamento, mas lamentou que a casa, a partir do retorno, ficou rachada. Durante o diálogo, Paulo André também comentou sobre o fato de Lina, Jessi e Natália não estarem mais do lado de fora com eles, conversando.
Aproveitando a deixa do amigo surfista, o atleta olímpico fez questão de frisar o que observou nas últimas horas. “Se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, destacou. “Vou falar nada, vou ficar calado”, respondeu Arthur, que estava junto na conversa.
Scooby indica cenário do BBB22 sem Arthur Aguiar
O surfista ainda comentou que não era algo que partia do grupo do quarto grunge, mas sim das meninas. Sentindo-se atingido, Arthur discordou da posição do colega. “Tinha uma relação ali”, destacou o ator, em referência à amizade construída entre os meninos e as comadres.
Scooby rebateu, afirmando que, caso ele saísse, as comadres seguiriam no mesmo lugar. Já o ator respondeu que só mudaria se ele, por sua vez, saísse. “Peça que voltou foi a que fez mudar, então sou eu”, pontuou o marido de Maira Cardi.
O surfista e o ator entraram em uma pequena discussão, com Pedro afirmando que não viraria colônia de férias caso deixasse a casa. Arthur decidiu dar uma resposta à altura, para finalizar a conversa entre eles, pontuando que, enquanto esteve fora, ninguém falou sobre jogo, e foi só ele voltar que o game pegou fogo.