A Prova do Anjo, desta sexta-feira (08), começou com o líder Douglas Silva indo até a despensa e pegando uma urna para realizar um sorteio no BBB22. A dinâmica foi de mata-mata e cada participante tirou um número para definir a ordem deles na disputa.
Eliezer foi o primeiro, seguido por Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo foi o último. Foram formadas a duplas, com Eliezer e Jessilane disputando a primeira etapa da dinâmica, com a sister se dando bem.
Em seguida foi Pedro Scooby que se deu bem na disputa contra Natália. Na dupla formada por Arthur Aguiar e Paulo André, o ator conseguiu ser mais ágil e foi para a próxima etapa.
Gustavo foi mais ágil e passou para a etapa seguinte, enquanto Linn da Quebrada voltou para a casa. Nas semifinais a primeira dupla a tentar ir para a próxima fase foi composta por Jessilane e Pedro Scooby. Os dois se esforçaram muito, mas quem se deu bem foi o brother.
Entre Arthur e Gustavo, o ex-Casa de Vidro conseguiu sair na frente, mas o ator reagiu e venceu esta etapa. A grande final da Prova do Anjo no BBB22 foi entre o marido de Maíra Cardi e Scooby, os dois se mostraram bem animados para a disputa.
Arthur bem que se esforçou para ganhar o Anjo, mas o surfista conseguiu ser mais rápido e comemorou muito a vitória. Scooby quis saber se poderá assistir a um vídeo da família e matar um pouco da saudade nesta reta final, mas Tadeu Schimdt não confirmou nada.
Ele ganhou um ano de produtos da empresa patrocinadora da prova e precisou escolher dois colegas para ficar no Castigo do Monstro e Pedro Scooby indicou Natália e Eliezer. Cada um deles perdeu 300 estalecas.
No paredão que será formado na noite de hoje (08/04), o surfista irá imunizar um dos colegas, mas ele ainda não definiu quem será sua escolha.