Deolane Bezerra, que ganhou fama nas redes sociais após ter ficado viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021), terá que responder na Justiça os ataques que fez a Givaldo Alves, que se tornou o morador de rua mais famoso do Brasil, após o episódio em que foi flagrado tendo relação sexual com a esposa de um personal trainer.
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal. Aós Givaldo ter sua identidade revelada pelo site Metrópoles, inúmeros memes na internet o alçaram a mais nova celebridade da web. O agora ex-mendigo aproveitou sua popularidade, criando perfis que já estão bombando nas redes sociais.
Após ter sido visto em uma balada carioca, beijando a influencer Grazi Mourão, Givaldo começou a ser atacado por Deolane, que disse claramente ter ranço do ex-mendigo e ainda o chamou de nojento. “Estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!“, afirmou a viúva de MC Kevin.
Givaldo chegou a responder Deolane, também nas redes sociais, dizendo que os dois tinham algo em comum, por supostamente ganhar notoriedade na internet após tragédias pessoais. A alfinetada do ex-morador de rua, no entanto, não foi sua única atitude contra a mulher que o chamou de nojento.
Givaldo Alves entrou com um pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira (07/04), para que Deolane Bezerra preste explicações em juízo sobre suas declarações a seu respeito. O ex-morador de rua acusa a advogada de calúnia. Deolane Bezerra ainda não deu nenhuma declaração após ser denunciada por Givaldo Alves.
