Incêndio atinge casa de Miguel Herrán, astro de La Casa de Papel; imagens mostram destruição

Manhã do ator da série Elite não foi nada boa. Artista espanhol se pronunciou em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Um incêndio tomou conta da casa do ator Miguel Herrán, astro das séries La Casa de Papel e Elite, da Netflix. A notícia foi divulgada pelo próprio artista, por meio de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (08/04). O espanhol, que tem apenas 25 anos, tirou uma foto do fogo queimando dentro de sua casa e publicou na rede social onde acumula mais seguidores: o total de 14,1 milhão de pessoas.

No vídeo, divulgado nos stories do artista, é possível perceber que há muito fogo e fumaça tomando conta do ambiente. Ele escreveu uma legenda nas imagens transmitidas a seus seguidores. “Bom dia”, publicou o ator Miguel Herrán ao noticiar o incêndio. 

Casa de ator Miguel Hérran, de Elite, pega fogo

Nos stories seguintes, é possível ver muitos livros e papeis queimados no chão de um pátio e também o resultado do que sobrou a destruição. O fogo, aparentemente, lambeu boa parte do cômodo que Miguel Hérran exibe nas imagens.

É possível ouvir, ao fundo, o som da voz dele, desesperado diante da força das chamas que tomaram conta de sua casa. O artista fala diversos palavrões, demonstrando profunda indignação: “A p** da minha casa!”, grita Miguel Hérran durante o incêndio, em prantos.

Foi possível ver no vídeo divulgado por Miguel alguns cômodos do imóvel, como a sala, a cozinha e parte do corredor. Todos esses ambientes foram tomados pelo fogo. Móveis, livros, objetos de decoração e demais itens foram queimados. Quando as chamas apagaram, sobraram muitas cinzas e fumaça.

Nos comentários das fotos de Miguel, os fãs mandaram mensagens, preocupados com o ator. Muitos querem saber como o incêndio aconteceu e como ele está no momento.