Eslovênia Marques contou publicamente que Maria, participante expulsa do BBB22 após agredir Natália, saiu do grupo de WhatsApp que reúne ex-participantes do reality show da TV Globo. Eslô também falou que Maria deu unfollow nela, ou seja, parou de seguir nas redes sociais.
O assunto veio à tona durante participação de Eslô no programa de Ana Clara sobre o BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (8), Maria usou o Twitter para responder a declaração dada pela ex-colega de confinamento. Maria afirmou que odeia grupos de WhatsApp, especialmente quando metade das pessoas não se falam.
Pelo jeito, a rixa entre alguns participantes do BBB22 extrapolou os limites da casa e continua do lado de fora. Maria também disse que se Eslô quiser conversar, a DM está aberta A atriz e cantora explicou que só não chamou Eslô no privado para conversar sobre isso porque a sister tornou o assunto público.
oi @eslomarques
eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala)
e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)
um cheiro 💕
— MARIA (@eumaria) April 8, 2022
Em outro tuíte, respondendo a um seguir, Maria diz que a colocaram em um grupo sem comunicar. Não ficou claro se ela falava sobre o grupo com ex-BBBs. Internautas comentaram o post de Maria. “Amada, a menina nunca te fez nada. Sentiu sua falta, sempre lembrou de ti com carinho. Falava com muito sentimento de você lá dentro, disse coisas ótimas sobre ti no queridômetro do eliminado”, criticou uma pessoa.
“Ela excluiu logo após a expulsão dela, as razões competem a ela. Ela tá explicando porque não faz parte do grupo, é obrigada? Tem tanta gente que odeia grupo de família, agora ela tem obrigação de aturar pessoas que conhece há dois meses para agradar vocês?”, questionou outra internauta, defendendo Maria.