O mais novo líder do BBB22 é Douglas Silva, que venceu a prova e agora é ele quem manda “em tudo” por ali. A primeira decisão dele, que foi a de escolher os aliados para o quarto VIP, não foi tomada por ele próprio, mas sim sob a influência de um dos amigos. Um vídeo mostra claramente sua mudança de decisão após sinal de Paulo André.
A explicação para deixar o atleta olímpico fora do VIP foi registrada em vídeo e os internautas perceberam tudo. Na quinta-feira (7), minutos depois de ser líder, o ator recebeu um sinal de P.A. para que não o escolhesse, mas sim que ele colocasse Arthur Aguiar.
Douglas Silva definiu decisão sob influência
Douglas Silva distribuiu as pulseiras para o quarto VIP na seguinte ordem: Gustavo, Pedro Scooby e em seguida iria entregar para Paulo André, mas este fez um sinal apontando para que a pulseirinha fosse entrega para Arthur Aguiar.
Essa jogada foi precisa, uma vez que ele voltou do paredão falso e se mostrou bastante chateado com DG por ele ter ficado “feliz” com a sua eliminação, que foi falsa, com a qual ele ficou escondido em um quarto secreto, analisando alguns passos dos brothers.
O PA apontou para DG escolher Arthur pro seu vip #BBB22 pic.twitter.com/gUr9nmzMnR
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) April 8, 2022
Eliezer mostra incentivo da produção do BBB22
Eliezer conversou com alguns colegas durante a madrugada desta sexta-feira e na ocasião mostrou a sua ideia com relação à produção do programa. Segundo ele, a direção do reality está incentivando que haja uma divisão de grupos.
Ele afirma que essa separação no Jogo da Discórdia e da colocação de números certos nas pulseiras do VIP, são indícios de que o público quer essa divisão entre eles.