BBB22: Prova do Líder tem detalhe que não passa batido e muitas críticas são feitas

Patrocinadora da Prova do Líder foi criticada nas redes sociais pelos telespectadores.

PUBLICIDADE

A Prova do Líder do BBB22 foi patrocinada pela empresa Maxton. Os participantes foram sorteados com numeração de 1 a 9. Cada um deles recebeu quatro cards com descrição do produto da Maxton. À frente deles havia um painel e a ideia era um escolher um número que tivesse descrição correspondente.

Milhões de brasileiros estavam acompanhado a prova e um detalhe não passou despercebido por muita gente: a falta de representatividade das modelos que estampavam as embalagens dos produtos da Maxton. Muitos internautas comentaram sobre isso no Twitter. 

Patrocinadora do BBB22 é criticada nas redes sociais

A Maxton investiu muito dinheiro para patrocinar uma Prova do Líder no BBB22, mas não contava com as muitas críticas que receberia na internet. A empresa não se manifestou sobre as críticas à falta de representatividade. Para os internautas, faltaram mulheres negras, gordas e indígenas nas embalagens.

https://twitter.com/luizmardantas/status/1512257565622685704

Dentro da casa, alheios aos comentários das redes sociais, os nove participantes que permanecem na casa mais vigiada do Brasil disputaram a prova. Eles tinham que encontrar em painel numerado de 1 a 75 os quatro cards que tinham em mãos. 

Lina liderava a prova com três cards, mas acabou eliminada da disputa por Gustavo, que recebeu um poder especial no meio da disputa. Ao final da disputa, um dos participantes se tornou o líder da semana no BBB22, quem levou a melhor foi Douglas Silva.

O paredão será formado nesta sexta-feira, com imunização do anjo, indicação do líder, voto da casa e contragolpe. O BBB22 termina no dia 26. Falta pouco para saber quem levará R$ 1,5 milhão para casa.