O BBB22 vem tendo uma baixa audiência se comparado com as edições anteriores, mas a Globo não tem do que reclamar, pois esta é a edição mais lucrativa de toda história do Big Brother Brasil. As empresas que anunciam no reality estão tão animadas que pela primeira vez um paredão falso foi patrocinado e fez muito sucesso.
A volta de Arthur Aguiar à casa emocionou os fãs e rendeu milhões à Globo. O curioso é que os internautas sugeriram que o brother retornasse à casa vestido de Coelhinho, já que a Páscoa está aproximando.
Boninho acatou o pedido do público, mas conseguiu fechar parceria com uma empresa de chocolates, uma das maiores do país e a dinâmica foi um sucesso. A produção reuniu os confinados na sala e disse para Paulo André ir até a despensa, onde estavam separados deliciosos ovos de Páscoa para os confinados.
Todos comemoraram muito e de repente viram que na área externa havia alguém fantasiado de coelhinho, com uma cesta repleta de chocolates. Todos correram até lá e ganharam mais presentes, sem perceberem que aquele coelhinho na verdade era o Arthur.
E finalmente o ator tirou a máscara, deixando todos perplexos. A volta de Arthur Aguiar à casa fez tanto sucesso que o sinal do Globoplay acabou caindo para muitos usuários, que usaram as redes sociais para reclamarem.
O marido de Maíra Cardi voltou ao jogo e dividiu os colegas, pois muitos não gostaram de saber que ele não foi eliminado de verdade.
Quem não achou ruim foi a Globo, que faturou alto com a dinâmica, além de ganhar destaque na mídia de um modo geral e nas redes sociais.
Segundo o portal Observatório da TV, a Globo faturou R$ 10 milhões com este retorno de Arthur Aguiar, mostrando que o BBB22 é um grande sucesso, ao menos no quesito financeiro.