Empresário Alessandro Silva (Aleimports) tornou a sua loja de importados a preferida dos famosos em 2020

Alessandro Silva ganha destaque entre os Famosos usando sua marca, que segue em alta

PUBLICIDADE

Apesar da covid-19, Aleimports seguiu em crescimento, seguindo tendência mundial de valorização de empreendimentos online. Veja como Aleimports se tornou referência em vendas.

Apesar de todas as incertezas geradas pela quarentena, com retração da economia, desemprego e um cenário tão negativo para os comerciantes, empresários e empreendedores, Alessandro Silva freire, empreendedor e proprietário da Aleimports, resolveu investir. “Certamente esse ano de 2021 foi difícil para todos, mas entendo que o segredo é planejar e também arriscar. É preciso compreender que o público precisa consumir. Com a pandemia ele não podia sair de casa, mas as necessidades ainda existiam. Temos que oferecer o que o público precisa”, afirma. 

A sua empresa, a Aleimports, trabalha com roupas, bolsas e sapatos importados e nacionais, apesar de todo o cenário desolador de crise, alcançou em 2020 excelentes números em vendas online. “Nossa empresa está atenta aos desejos do público consumidor, e investe nas redes sociais e no tão falado e-commerce, que é o mercado de vendas pela internet. A pandemia não eliminou o mercado consumidor, apenas exigiu adaptações de ambos os lados. O desejo e a necessidade pelos produtos segue igual.” 

De origem humilde ao sucesso nos negócios

O jovem baiano de 32 anos, que saiu de sua terra natal rumo a São Paulo em busca de melhores oportunidades de vida, batalhou muito em busca dos sonhos, e hoje colhe os frutos disto. “Nada na minha vida veio com facilidade. Tudo veio a partir de muito trabalho duro e de acreditar naquilo que, até então, ninguém acreditava. É preciso coragem para ser empreendedor no Brasil, mesmo antes da pandemia. Mas eu acredito que as dificuldades são oportunidades para crescer.”  

Buscando crescer ainda mais neste ano de 2022, o empresário revela quais serão as estratégias para a Aleimports neste objetivo. “Vamos investir em tráfego pago, em divulgação por influenciadores digitais, em qualidade e preço justo. Sabemos que esse ano não será um ano fácil, mas eu sempre repito que, quando tudo está difícil, o segredo é persistir um pouco mais.”