‘Nojenta demais’: Ludmilla é detonada após comemorar hit gravado com Marília Mendonça antes do óbito

Internautas ficaram enfurecidos com as declarações de Ludmilla em entrevista concedida a Matheus Mazzafera.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla foi alvo de críticas nas redes sociais em virtude de uma declaração durante entrevista concedida para o influenciador digital Matheus Mazzafera, no YouTube. Na ocasião, a cantora falava a respeito da relação com Marília Mendonça, incluindo um trabalho artístico realizado em conjunto pouco antes da fatalidade.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, explicou a cantora.

Ludmilla é acusada de se apropriar da imagem de Marília Mendonça

Nas redes sociais, porém, as declarações não foram bem recepcionadas por boa parte dos internautas. Muitos especularam que a cantora estaria se apropriando do sucesso de Marília Mendonça e da consecutiva fatalidade para se promover. Outros criticaram a maneira como se referiu ao falecimento da estrela, dando “graças a Deus” pelo fato de ter conseguido um trabalho em conjunto antes do acidente.

“Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, disparou uma pessoa. “Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, publicou um segundo internauta.

Ainda na sequência de críticas disparadas em face de Ludmilla, muitos internautas pediram ao irmão de Marília Mendonça, que cuida das questões burocráticas da familiar após o seu falecimento, impeça a funkeira de fazer o lançamento. Outros bateram na tecla de que a esposa de Brunna Gonçalves “não tem caráter” por se apropriar de uma fatalidade para a promoção de sua carreira pessoal.

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 em virtude de um acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais. A aeronave fretada estava próxima à pista de pouso e acabou colidindo violentamente contra o solo, em uma região rochosa, com muitas cachoeiras. Todos os ocupantes do avião faleceram.