Capa da autobiografia de Sam, da série iCarly, dá o que falar: ‘Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido’

Jannette explicou o título escolhido dizendo que sua mãe a “empurrou” para que ela se tornasse estrela da Nickelodeon.

PUBLICIDADE

Uma frase contida na capa da autobiografia de Jennette McCurdy, que deu vida a Sam no seriado ICarly, vem dando o que falar. “I’m glad my mom died”, afirmou a atriz, frase que traduzida para o português fica, “eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

Ao comentar sobre o título que escolheu para sua autobiografia, Jennette, de 29 anos, afirmou que a sua matriarca a colocou no showbiz quando tinha apenas 6 anos, e esse teria sido o motivo dela ter escolhido esse título para a obra. Segunda a ex-atriz, sua autobiografia será engraçada e triste na mesma intensidade.

A eterna Sam de ICarly explica que foi muito importante para ela explorar o abuso psicológico e emocional que acabou sofrendo durante o seu tempo como jovem artista. Com o livro, Jennette diz esperar encorajar jovens a falarem por si mesmos em ambientes profissionais.

Na capa da autobiografia, Jennette aparece segurando uma espécie de urna com vários papéis picados, que parecem confetes. Em conversa com a revista americana Entertainment Weekly, a ex-atriz afirma que o confete derramado de uma urna lhe pareceu uma boa ideia para que conseguissem capturar humor da tragédia. Ela destaca ainda saber que não desejava jogar o confete e pular com um enorme sorriso no rosto, ou até mesmo fazer outro tipo de linguagem corporal que pudesse lhe parecer irreverente.

Por fim, Jennette conta ter optado por uma expressão facial sincera, porém, também um pouco esperançosa e magoada. Na obra, ela conta como a sua matriarca a “empurrou” para que se tornasse uma estrela da Nickelodeon.