A noite desta terça-feira (05) foi de grande expectativa no BBB22, pois o público estava ansioso para saber quem seria eliminado no falso paredão, entre Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.
As principais enquetes apontavam que o marido de Maíra Cardi receberia a maioria dos votos, mas faltando algumas horas para o programa ao vivo, a porcentagem de Gustavo começou a aumentar.
Tadeu Schmidt colocou um ponto final no mistério, começando com um discurso como se realmente um dos emparedados. Todos de olho no apresentador e Tadeu finalmente anunciou que Arthur Aguiar foi o mais votado e, por isso, deixaria a casa.
Enquanto isso, nas redes sociais, o público comemorava o resultado, pois uns gostaram e outros acharam que a dinâmica não terá muita graça.
Quando Tadeu Schmidt anunciou o paredão falso no BBB22, explicou somente para o público que o eliminado na noite desta terça-feira (05) seria encaminhado até um quarto secreto onde ficaria por um período, retornando posteriormente ao jogo.
Uma vez no quarto secreto, o escolhido do público poderá usar alguns super poderes para complicar a vida dos colegas no confinamento.
E um desses poderes é cortar a água da casa, aliás, essa é uma questão que gerou um bate-boca recentemente entre Gustavo e Natália, pois o brother pediu para a mineira tomar banho mais rápido.
Outra opção do eliminado de mentirinha é colocar todo mundo na Xepa. Se isso vier a acontecer, a turma do VIP certamente ficará revoltada. E tem mais, é possível acordar os brother a qualquer hora e ainda trancá-los na área externa ou dentro da casa.