O BBB22 está chegando ao fim. A grande final do reality show está marcada para o dia 26 de abril. Faltando 21 dias para o episódio derradeiro, um paredão falso agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (5). Pouco antes disso, Eliezer começou a arrumar suas malas.
No quarto Lollipop, o brother contou com a ajuda de Natália. A designer de unhas afirmou ao empresário que não queria falar porque não queria se despedir. Eliezer pediu que ela fique firme caso ele saísse. Eles não sabem que o paredão é falso.
“A gente tem que pensar que vai ser o melhor para mim”, disse Eliezer. “Fico triste porque querendo ou não…”, afirmou Natália. Na sequência, Eli pediu à amada que fique mais calma. Natália protagonizou algumas polêmicas na casa, especialmente quando bebeu demais.
A designer de unhas disse ainda que Eli é a única pessoa com quem ela consegue falar como se sente. Em seguida, Nat afirmou que se Eliezer saísse ela se sentiria só. Segundo a sister, Jessilane tem Linn da Quebrada ao lado dela. As três fazem do grupo chamado de “comadres”. Eli afirmou que Nat também tem as duas.
Logo depois, Natália afirmou que tem forte sentimento de que será a próxima eliminada. Isso pode mesmo acontecer se alguns dos homens do quarto grunge pegar a liderança. Natália bateu de frente com eles durante o jogo da discórdia de segunda-feira. Para alegria de Natália e Eliezer, ninguém vai ser de fato eliminado no paredão desta terça-feira. Na quinta-feira vai nova prova de liderança.