O menino Adão, de 14 anos, morador da cidade de Grajaú, no Maranhão, se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Ele foi humilhado ao vender geladinhos, os chamados cremosinhos, caso que chamou a atenção até do cantor Gusttavo Lima.
Nas filmagens que estão sendo divulgadas nas mais diversas redes sociais, o garoto está vendendo os geladinhos pela cidade, até chegar a um local onde outros garotos começam a zoar dele e a humilhá-lo com uma nota de 2 reais. No vídeo é nítido que o menino está assustado e chorando.
O caso foi tão comentado na cidade que agentes do Esquadrão Águia do 37ºBPM, foram até a residência do menino para encorajar ele, dizendo que tem de se orgulhar pelo trabalho honesto no qual ele está ajudando a sua família.
Gusttavo Lima quer reformar casa de menino do geladinho
Nem só os policiais da cidade ficaram comovidos com a situação. Gusttavo Lima ficou sabendo deste caso, pediu ajuda para encontrá-lo através de suas redes sociais para encontrar o garoto, ajudar a sua família e reformar a sua casa.
Atitude de Gusttavo Lima emociona fãs
Eu to chorando ao assistir ao video do menino de 14 anos que foi humilhado por vender geladinho para ajudar a família.
Mas, feliz pq os policiais locais ao saberem compraram todo o estoque dele e pq o Gustavo Lima vai reformar a casa desse menino.
Os humilhados serão exaltados.— Lud(mila) (@_Ludiih) September 10, 2019
Diversos fãs do artista estão comovidos com a atitude dele e o parabenizando pelo nobre ato. Uma internauta disse que chorou ao ver a notícia do menino humilhado e depois ficou sabendo da ajuda dos policiais e também de Gusttavo Lima.
O cara se vangloriando pq tá distribuindo livro LGBT. Enquanto isso, o Gustavo Lima vai ajudar a reformar o menino Adão, q foi humilhado por vender geladinho p/ajudar a família. Quem a esquerdalha trata como herói? Pois é. #BrasilOrandoPorJB
— Dana Butler 💀 🚬 (@DanaButlerr) September 8, 2019
Já outra seguidora fez uma dura crítica, comparando sobre um caso que aconteceu durante a Bienal do Livro na cidade do Rio de Janeiro, elogiando Gusttavo Lima sobre esta atitude louvável.