Prepare o lencinho para os últimos capítulos da novela Se Nos Deixam, pois Miranda Carranza finalmente terá forças para acabar com o bullying que ela tem sofrido por anos na escola.
Primeiro Mirando pedirá a ajuda de Diego, o Culebra, a fim de que façam cartazes e uma campanha grande para que os agressores possam se sentir envergonhados pela exposição e não atormentem mais ninguém, mas o gamer não apoia a namorada, achando um exagero que não vale a pena.
Miranda segue fazendo tudo sozinha. Ariana e Diego se unem para ajudá-la. Ariana, aliás, tomará coragem de ajudá-la após pedir que a filha de Alice não se aproxime mais dela. Isso acontecerá após Nicole e Vanessa espancarem a adolescente como represália por apoiar Miranda.
Certo dia, Vanessa e Nicole começam a infernizar a vida de Miranda, seguidos por vários outros alunos que se divertem zombando dos colegas no colégio. Miranda para no corredor, com todos rindo e a humilhando logo atrás dela. Quando Miranda olha para frente, vê Ariana e em seguida entra Diego, que a abraça e os três saem juntos.
Do lado de fora da escola há vários alunos usando uma camiseta roxa com os dizeres da campanha criada por Miranda, dando um basta ao bullying. Miranda fica muito feliz vendo tudo dando certo.
A filha de Sergio Carranza e Alice se sente tão forte com a adesão a sua campanha que enfrenta a diretora. A mulher acha que a revolução da adolescente pode ser vista como vandalismo e se recusa a acreditar que exista bullying na escola. Miranda a enfrenta e mostra os hematomas das agressões que Ariana sofreu.
A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a reprise de Amanhã é Para Sempre.