Luana Piovani diz que filha está sofrendo com ausência de Scooby e aponta seu favorito a ganhar o programa

Luana Piovani disse que filha não para de chorar de saudades de Pedro Scooby que está confinado no BBB22.

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para fazer uma declaração em forma de desabafo. Durante a fala, revelou que a filha, Liz, está sofrendo muito com a ausência do pai, Pedro Scooby, que está confinado na casa do BBB22.

A atriz disse que, dentro de casa, está uma contagem regressiva para que o surfista saia logo do programa. Disse que a filha teve uma crise de choro imensa e que precisou abraçar Liz. Para acalmar a criança, contou que elas iriam viajar para os Estados Unidos e fazer muitas coisas boas, enquanto o pai estava ausente.

Luana Piovani acalma filha em crise de choro

“Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, falou Luana Piovani, em seu perfil no Instagram.

A atriz disse que o pai é muito presente na vida dos filhos e bom para todo mundo, sendo muito constante. Porém, acredita que a filha tenha mais carência da figura masculina, representada por Scooby. Luana falou ainda do sofrimento da menina, mas que depois vai suprir toda essa saudade, tendo repetido isso para a filha todas as vezes.

Luana aponta quem vencerá o BBB22

Luana disse que acredita que o ex-marido será um dos finalistas do programa e que ele até pode ganhar essa edição, depois de inicialmente dizer que não acreditava nessa vitória. “Agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, disse ela, em um trecho da declaração.