Lina está no paredão falso desta semana no BBB22. A cantora enfrenta Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer na berlinda. Teoricamente, um deles deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Como o paredão é falso, a pessoa eliminada vai para o quarto secreto e terá controle sobre algumas coisas que acontecem na casa.
O falso eliminado poderá, por exemplo, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil e acordar os brothers e sisters a hora que quiser. Enquetes apontam vitória de Arthur Aguiar. A falsa eliminação deve movimentar a casa, mas não o jogo. Arthur parece ser o nome mais forte na casa mais vigiada do Brasil.
No quarto lollipop, Lina chorou na noite desta segunda-feira (4). A cantora precisou ser amparada por Eliezer com palavras. Lina afirmou que sempre sonhou com a oportunidade de o Brasil torcer para alguém como ela. Eliezer respondeu na lata que“se eu estivesse lá fora, estaria torcendo”.
Lina: "Sempre sonhei com a oportunidade do Brasil torcer por alguém como eu"
Eli: "Se eu tivesse lá fora, estaria torcendo"#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/7ExNoBZ0Jn— Big Brother Brasil (@bbb) April 5, 2022
Choro de Lina é criticado
A torcida mais engajada deste BBB22 é de Arthur Aguiar. Os fãs do ator estão por todas as partes nas redes sociais e apareceram no post feito pelo perfil oficial do reality show no Twitter. “E o vitimista é o Arthur”, comentou um internauta.
“Como assim, uma pessoa como ela? Ela mesmo se diminui e adora se vitimizar”, escreveu outra apoiadora de Arthur Aguiar. Provavelmente, Lina se referia ao fato de ser uma mulher trans. Lina conseguiu se colocar no top 10 da atual edição e escapou da eliminação quando foi ao paredão. Nesta semana, ela está no paredão, não sabe que é falso e está com medo de ser eliminada.