O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, parece ter melhorado bastante de vida após o episódio em que foi espancado por um personal trainer na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Eduardo Alves flagrou Givaldo tendo relação sexual com sua esposa no carro da família. O sem-teto foi tirado do veículo e sofreu inúmeras agressões.
Eduardo acusa Givaldo de ter abusado sexualmente de Sandra Mara, sua esposa. O morador de rua nega e diz que foi a mulher do personal que o abordou na rua. Há também um áudio da própria Sandra dizendo que foi consensual. A polícia continua investigando, enquanto Sandra permanece internada desde então.
Givaldo acabou se tornando conhecido em todo o Brasil após ter sido identificado pelo site Metrópoles. Frases ditas pelo morador se tornaram memes na internet e o próprio sem-teto resolveu aproveitar e surfar na onda do seu sucesso.
Só no TikTok o morador de rua já tem mais de 500 mil seguidores. No Instagram, Givaldo tem outros 160 mil. Em um de seus primeiros vídeos nessas redes, Givaldo aparece distribuindo dinheiro para outras pessoas em situação de rua. “Fazendo pelos outros o que gostaria que tivessem feito por mim“, legendou ele.
O sucesso de Givaldo nas redes tem sido tão grande que o morador de rua criou um perfil na plataforma Memmo, onde vende vídeos personalizados. Por R$ 100, Givaldo grava vídeos mandando parabéns e até dando dicas amorosas para quem quiser.
No último final de semana, o “mendigo mais famoso do mundo” foi visto em uma balada carioca de luxo beijando a influencer Grazi Mourão, famosa nas redes por vender conteúdo adulto na plataforma Only Fans.