A cantora Miley Cyrus, que recentemente esteve no país, no Lollapalooza, comunicou que está doente, precisando cancelar a sua agenda de shows. Depois de brilhar no palco do evento musical em São Paulo e cantar Boy Don’t Cry com Anitta, a estrela pop cancelou às pressas um evento beneficente.
Através de uma postagem feita por ela mesma, Miley comunicou que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Por conta da enfermidade, precisou cancelar um show beneficente organizado por Steven Tyler.
Miley Cyrus está doente e cancela agenda de shows
Tal evento aconteceria neste domingo (3), durante o Grammy Awards 2022. A apresentação tinha como objetivo angariar fundos para a organização Janie’s Fund. A artista fez recentemente uma turnê pela América do Sul, aproveitando a vinda para São Paulo.
Miley Cyrus comunica doença para fãs e seguidores
“Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar covid são bem altas (sic). Estou com covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, falou a estrela pop.
A cantora disse que por conta da patologia estava perdendo a ação beneficente, lamentando por esta ser uma instituição de caridade importante para ela e para seu amigo. Apesar de comunicar a doença, ela disse que está se sentindo bem, para não se preocuparem e ainda pede desculpas a Steven Tyler.
Miley Cyrus e Anitta
Um dos momentos mais memoráveis do último Lollapalooza Brasil, realizado em São Paulo, aconteceu durante o show de Miley Cyrus. A estrela norte-americana chamou Anitta no palco para cantarem Boy Don’t Cry. A cantora anunciou a brasileira como a número um do mundo, uma vez que ela estava no topo de mais ouvida no Spotify no planeta.