Áudio de apresentadora do Fantástico vaza ao vivo durante reportagem sobre Bolsonaro

Poliana Abritta não sabia, mas o que ela estava falando estava sendo gravado. Áudio mostraria insatisfação.

PUBLICIDADE

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, virou assunto na mídia após um erro da edição do programa ser notado pelos telespectadores ao vivo. O que chamou a atenção foi uma suposta insatisfação de Poliana durante a exibição da reportagem, que já estava no ar para o público do Fantástico. De acordo com alguns sites, como portal Em Off do jornalista Erlan Bastos, Poliana estaria utilizando um tom de irritação durante a exibição da matéria.

A reportagem foi exibida no Fantástico do último domingo (03/04) sobre a pesquisa mais recente do instituto DataFolha, do jornal Folha de S. Paulo. Atualmente, Poliana segue no comando do Fantástico ao lado da colega Maju Coutinho, antiga garota do tempo e apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo.

Áudio de Poliana Abritta vaza durante ao vivo do Fantástico

Na fala de Poliana Abritta, é possível perceber que ela tece um comentário rápido. A matéria mostrava os índices de desempenho de Jair Bolsonaro (PL), presidente do Brasil, durante a pandemia de Covid-19. Alguns telespectadores conseguiram escutar trechos de uma conversa como: “Preciso pegar o papel, amor”. Entretanto, não dá para saber se Poliana se referiu à Maju Coutinho ou a outra pessoa que estava no estúdio do Fantástico. Ouça o áudio abaixo.

https://twitter.com/Metropoles/status/1510943117121363970

Poliana Abritta tem enfrentando grandes desafios na apresentação do dominical, já que perdeu colegas como Tadeu Schmidt. O jornalista, que dividia o programa com ela agora apresenta o Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert.

Maju, que entrou no Fantástico em substituição de Tadeu Schmidt, tem contrato com a Globo até 2025. De acordo com o site Em Off, Maju receberia em torno de R$ 120 mil mensais.