Eslovênia foi eliminada do BBB22 na noite deste domingo (3). A sister deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos e se assustou ao descobrir a votação expressiva que havia recebido. No paredão, ela enfrentou Paulo André e Douglas Silva.
Nesta segunda-feira, Eslô participou do Mais Você e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga. No final da conversa, Ana Maria tem feito uma dinâmica para o participante eliminado lavar a roupa suja. A apresentadora sorteou o nome de Lina e Eslô desabafou.
A sister contou que machucou Lina dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ana Maria perguntou em que sentido isso aconteceu. “Machuquei quando errei o pronome dela na primeira semana. E não foi só uma vez, foram várias. Foi um erro bem infeliz da minha parte”, explicou Eslovênia, que se referiu a Lina no masculino.
Em seguida, a sister encheu Lina de elogios e disse que a cantora e atriz foi muito generosa com ela. Por fim, Eslô chamou Linn da Quebrada de grande amiga, que esteve ao lado dela quando Lucas foi eliminado na semana passada. Eslô declarou estar torcendo por Lina.
Após a saída de Eslovênia, um novo paredão foi formado. Só que dessa vez a berlinda será falso. Lina foi indicada pelo líder Paulo André. Arthur Aguiar foi colocado por Jessilane. Eliezer e Gustavo também estão na disputa. O mais votado não vai ser eliminado, mas vai para o quarto secreto, onde poderá controlar algumas coisas da casa. A votação acontece no site do BBB22 no Gshow. Arthur lidera as enquetes.