Na noite deste último domingo (03), aconteceu a décima primeira eliminação do Big Brother Brasil 2022. A modelo Eslovênia acabou sendo eliminada da competição com 80,74% dos votos. Após sair da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana participou do programa Bate-Papo BBB – apresentado por Rafa Kalimann – e comentou sobre os assuntos polêmicos que se envolveu no confinamento.
Durante a conversa, a modelo foi surpreendida com a participação de seu affair, o ex-BBB Lucas Bissoli, que participou do bate-papo através de uma vídeo chamada. Na ocasião, o estudante de medicina atualizou a modelo sobre os assuntos mais importantes que aconteceram fora do reality show. “Agora a gente é figura pública, tá sendo muito surreal, e pra você vai ser muito também”, revelou o engenheiro.
Lucas fez questão de tirar sarro com a cara de sua amada e avisou que a modelo virou meme nas redes sociais. Ele ainda disse que foi muito “prejudicado” nas piadas feitas pelos internautas, se referindo aos cliques espontâneos captados pelos fãs do BBB.
No bate-papo, o casal revelou o que o Brasil mais queria saber e afirmaram que pretendem continuar o relacionamento no mundo externo. Contudo, de acordo com Lucas, o encontro deles não acontecerá agora devido aos protocolos estabelecidos pela Globo. Segundo o estudante de medicina, ele não poderá visitar a modelo no hotel em que ela ficará hospedada durante essa semana. “ Por mim, já estaria aí no hotel te esperando pra realizar nosso sonho”, disse o ex-BBB.
Por fim, Eslovênia falou sobre a saída de suas aliadas e disse que ficou muito surpresa com a rejeição dos participantes do Quarto Lollipop. Ela também comentou sobre a maldição do rosa e o título de “pé frio” que ganhou na edição.