Reconstituição do acidente com Rodrigo é detalhado desde a colisão até o resgate

Ex-BBB Rodrigo sofreu acidente de carro em São Paulo e está lutando pela vida em hospital.

PUBLICIDADE

O acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi foi um dos assuntos mais noticiados na imprensa e nas redes sociais nos últimos dias. O gerente comercial estava em um carro de aplicativo no momento da colisão, sofrendo traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Na noite deste último domingo (3) o Fantástico, da Globo, exibiu a reconstituição dos momentos cruciais do caso, desde o momento da colisão até o resgate do ex-BBB. O programa teve acesso à imagens registradas minutos antes da colisão, o que permitiu a reconstituição dos momentos mais dramáticos.

Reconstituição do acidente de Rodrigo Mussi

O ex-BBB estava no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de quarta-feira (30), assistindo a primeira partida da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. Depois ele foi em um condomínio, chegando no local às 2h05 em um carro com duas pessoas, somente ele desceu. 3h20 ele saiu com o celular, vai até o meio da rua e faz sinal para o motorista de aplicativos e entra no carro.

Esse trajeto foi de cerca de nove quilômetros, no qual o motorista teria cochilado ao volante, segundo ele mesmo confessou. Rodrigo estava sem o cinto de segurança e foi arremessado de forma brusca para a parte frontal do carro. O socorro do acidente foi registrado às 3h36.

Resgate de Rodrigo Mussi

Uma ambulância particular estava passando pelo local no momento da colisão e o motorista tentou prestar socorro. Rodrigo foi levado para o Hospital das Clínicas e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto.

Foi constatado traumatismo craniano, fratura e ferimento profundo nas pernas e lesão na coluna. Na noite da quinta-feira (31) ele passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra ortopédica. Houve a instalação de um cateter para diminuir a pressão intracraniana. O ex-BBB estava sem documentos no momento do acidente. Os familiares ficaram sem notícias dele por mais de 10 horas.