Eslovênia foi a penúltima moradora do quarto Lollipop a ser eliminada do BBB22, agora só restou o Eliezer por lá e ele ficou arrasado ao se despedir da amiga.
Mas os brothers não tiveram muito tempo para se despedirem da ex-Miss, pois ela saiu sozinha enquanto os demais ficaram na sala se preparando para uma nova Prova do Líder.
Todos participaram da dinâmica e o vencedor teria direito a indicar um dos colegas à berlinda, sendo que o emparedado escolheria outro no contragolpe.
Gustavo foi o primeiro finalista e Arthur Aguiar o segundo, seguido por Paulo André. Na dinâmica, quem ficasse com o maior valor seria o novo líder.
P.A somou seus envelopes, totalizando 28 mil. A soma dos envelopes de Gustavo foi de 16 mil. Por último, Arthur somou seus envelopes, ele conseguiu 27 mil e Paulo André é o mais novo líder do BBB22. O atleta também faturou R$ 100 mil.
Paulo André é o novo Líder do #BBB22! 👑 #RedeBBB pic.twitter.com/A6C8DHyZif
— Big Brother Brasil (@bbb) April 4, 2022
E o novo líder precisou colocar um dos colegas no paredão, então ele indicou a Lina. A sister teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo.
Uma nova dinâmica deu R$ 100 mil a Jessilane e ela comemorou muito, mas a sister também precisou indicar um dos colegas ao paredão e ela escolheu o Arthur.
Todos voltaram para a sala e teve início a votação, que foi aberta. Pedro Scooby e Eliezer empataram e o líder salvou o surfista.
O público já está votando no portal Gshow, lembrando que o mais votado deixará a casa, mas será de mentirinha, pois seguirá para um quarto onde poderá acompanhar tudo que acontece no jogo e até interferir de vez em quando.