Pouco antes de Tadeu Schmidt anunciar quem é o eliminado do BBB22 na noite deste domingo (03), Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Natália e Lina se reuniram no quarto Lollipop para definirem qual será o alvo para o próximo paredão.
Eles nem imaginam que o 12º paredão será falso, os confinados pensaram em um dos colegas para ser o próximo emparedado. Linn da Quebrada disse que não acha interessante votar sempre nas mesmas pessoas e Jessilane concordou com a amiga.
Eslovênia foi logo avisando que, caso volte desse paredão, seu alvo será o Gustavo, pois não quer ficar votando no Paulo André ou Douglas. Linn planejou votar em Arthur, caso vença a Prova do Líder, e Jessi avisou que também pretende ir no ator.
Eliezer discordou das colegas, pois seu alvo é Pedro Scooby caso seja líder, porém, se for indicado e tiver direito ao contragolpe, então puxaria o Gustavo. Lina, se for indicada, cogita puxar DG, pois não quer ir no PA de novo.
Enquanto isso, no quarto Grunge, os brothers também conversaram sobre quem seria o alvo do próximo paredão e Scooby foi logo avisando que pretende indicar Natália, assim como Gustavo. “Se a gente for na Lina, ela não vai sair… estou pensando da gente só acertar. Botar e sair. A gente vai perder esse argumento. A não ser que a gente consiga colocar ela e o Eli não ir”, explicou Eliezer.
Para Gustavo, o certo seria ir em Nat e Lina, então Arthur explicou que se alguém do quarto Grunge for, não puxar o Eliezer, achando que assim conseguirá eliminar um dos adversários.