Sensitiva que previu expulsão e desistência no BBB garante que Arthur não ganha edição e aponta vencedora

Bianca Sensitiva afirmou que enxerga energias negativas no caminho de Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, ainda não acabou, mas já coleciona momentos que marcaram o programa do ano de 2022.

Entre esses acontecimentos, encontram-se a expulsão da sister Maria e a desistência do brother Tiago Abravanel, ambos participantes do time Pipoca.

No primeiro caso, a cantora foi expulsa após um Jogo da Discórdia, em que bateu o balde utilizado na dinâmica na cabeça da designer de unhas Natália, atitude considerada agressão pela produção do programa.

Já no segundo caso, o neto do apresentador Silvio Santos acabou apertando o botão localizado na sala da casa e deixou o reality por conta própria.

No campo da sensibilidade, ambos os episódios já haviam sido previstos por Bianca Sensitiva, famosa vidente que, com frequência, faz previsões sobre a vida dos famosos.

Mais uma vez, Bianca teve seu nome entrando em debate nos últimos dias, quando revelou sua previsão acerca do futuro de Arthur Aguiar na casa.

Arthur não vencerá a edição

Ao canal do YouTube de Anddreh Ponttez, a sensitiva garantiu que o ator não será o vencedor do prêmio de 1 milhão e meio de reais oferecido pela edição do programa.

De acordo com Bianca, o brother sofrerá com energias negativas em sua vida, sendo, por essa razão, impossibilitado de sair vencedor do programa: “Não vejo ele conquistando o prêmio, é uma pessoa que nada, nada e quando está chegando na beira da praia ele morre”, afirmou a sensitiva. Segundo Bianca, Arthur até chegará ao fim da edição, mas não sairá vencedor.

Lina será a campeã

Para ela, a cantora Linn da Quebrada será a grande campeã do programa, uma vez que a “roda da fortuna” está próxima dela.