Juliana Paes sofreu críticas na internet neste sábado (02/04), após aparecer no programa de Marcos Mion, o Caldeirão. Ela está vivendo na novela Pantanal a sofrida cortadora de cana Maria Marruá. Na trama, ela vai ser uma mulher que carrega muitas dores, mas também um grande mistério. A novela começou bem, com uma audiência satisfatória para a Globo e Juliana falou que está empolgada em ver o folhetim finalmente ir ao ar para o grande público.
No Caldeirão, ela participou de uma ação em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, promovido por Mion, que tem o filho com a condição e é uma pessoa com deficiência (PCD). Ao longo do programa, Marcos Mion e os convidados utilizaram um laço característico do Dia, exceto Juliana Paes.
O fato não passou batido pelo público, que observou a situação. Alguns internautas teceram críticas a Juliana Paes por não utilizar o acessório, que poderia ser preso na roupa.
Marcos Mion celebra a conscientização do autismo no Caldeirão
Juliana Paes estava usando um look sensual de renda e tule. Alguns internautas defenderam a atriz, dizendo que ela não conseguiria apoiar o acessório na roupa. O site Na Telinha apurou e revelou que a roupa é de uma marca italiana muito conhecida.
Na dinâmica do Caldeirão especial, Marcos Mion fez questão de destacar o que é o autismo e a importância de se entender e tornar a vida das pessoas com deficiência cada vez mais digna. O programa também trouxe pessoas com deficiência para participar, na busca por mais inclusão.