Rodrigo Mussi está internado desde quinta-feira (31), em São Paulo. O gerente comercial ficou conhecido em todo o país depois de participar do Big Brother Brasil, na TV Globo. No BBB22, o brother foi eliminado na segunda semana. No período em que esteve na casa, Rodrigo ganhou R$ 20 mil em corridas de uma empresa de transporte por aplicativo.
Não se sabe se ele estava usando o prêmio para a corrida dePresidente Altino, em Osasco, até a Consolação, na região central de São Paulo. O veículo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros.
Rodrigo estava no banco traseiro, sem cinto de segurança e se machucou muito na batida. O motorista do veículo, Kaique Reis, não teve ferimentos. O condutor do veículo fez teste bafômetro e disse à polícia que pode ter dormido ao volante. Rodrigo havia ido ao Estádio do Morumbi assistir São Paulo x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista.
Boletim médico atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e fãs postam mensagens
O gerente comercial está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado é grave, mas estável. O boletim divulgado neste sábado (2), às 14h, informa que ele passará por extubação – retirada dos tubos que o ajudam a respirar. O processo, segundo o comunicado, é lento.
Muitos fãs de Rodrigo se manifestaram e desejaram melhoras ao brother. “Meu Deus, tenha misericórdia dele, Senhor”, comentou uma pessoa. “Seguimos em oração”, escreveu outro. “Só coisas boas e notícias boas virão! Eu profetizo”, postou outra seguidora do ex-participante do BBB22.