Quem acompanha essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil foi surpreendido negativamente com uma triste notícia na noite da última quinta-feira (31/03). O modelo Rodrigo Mussi, eliminado na segunda semana do reality da TV Globo, sofreu um grave acidente de carro e teve que passar por uma cirurgia para drenar uma hemorragia cerebral.
Seu estado, desde então, é considerado delicado, mas estável. Os médicos estão aguardando 48 horas após a cirurgia para ver se o ex-BBB reage. Dessa forma, a família de Rodrigo pede para que os fãs continuem orando pela vida do modelo.
O jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, falou nesse sábado com Diogo Mussi, irmão do ex-BBB. Diogo tem estado próximo ao irmão e é ele quem passa os boletins para os seguidores de Rodrigo. Para Leo Dias, Diogo deu uma triste informação, confirmando que o irmão lesionou sua coluna no acidente que sofreu.
Os médicos, no entanto, descartam a possibilidade de uma nova cirurgia. Na quinta-feira, quando os médicos tentaram estancar a hemorragia no cérebro de Rodrigo, foi inserido um cateter intracraniano, para aliviar a pressão da região. A esperança é que o ex-BBB dê uma resposta positiva ainda neste sábado.
O acidente de Rodrigo aconteceu ainda na manhã de quinta-feira. O ex-BBB estava em uma corrida de aplicativo, quando o motorista cochilou no volante e se chocou com um caminhão. O modelo estava sem nenhum documento que o identificasse, por isso a família só ficou sabendo do ocorrido durante a tarde.