A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está se encaminhando para o seu final, restando apenas 10 brothers na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E a partir de agora, em vez de um, serão dois eliminados por semana. Essa prática já começa valer hoje (01/04), quando o apresentador Tadeu Schmidt surpreenderá os confinados com a formação de um paredão em plena sexta-feira.
Na dinâmica desta noite, o líder Gustavo terá que indicar para o paredão um dos dois brothers que foram colocados no castigo do monstro. A professora Jessilane, que venceu a Prova do Anjo, colocou no monstro a dupla Artur Aguiar e Paulo André.
Após decidir entre Arthur Aguiar e Paulo André, Gustavo terá que indicar mais uma pessoa para o paredão. O terceiro emparedado será escolhido pela casa. O anjo de Jessilane é autoimune e ela não poderá ser votada.
Pedro Scooby é o favorito do público
Chegando na reta final do reality, o surfista Pedro Scooby tomou o favoritismo de Arthur Aguiar para vencer o programa. Em uma enquete feita pelo portal UOL, que pergunta quem será o campeão, Pedro Scooby está em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva. Essa mesma enquete foi liderada por Arthur Aguiar em boa parte do reality, mas agora o ator figura na segunda posição. O atleta Paulo André completa o pódio.
O UOL também perguntou para os internautas quem é o participante mais odiado desta edição. Até semana passada, quem liderava essa enquete era Gustavo, que perdeu o posto para a cantora Linn da Quebrada. No momento, Natália é a segunda mais odiada; Scooby, curiosamente, é o terceiro.