Como seria Leandro hoje? Artista recria imagem do cantor aos 70 anos e deixa fãs emocionados

Fotografia recebeu uma enorme quantidade de elogios dos admiradores do sertanejo.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Luiz José Costa, mais conhecido no país inteiro como Leandro, foi um grande abalo para todo o Brasil. O artista, que tinha 36 anos, faleceu em 23 de junho de 1998 depois de perder a luta para um câncer. 

Recentemente, um artista bastante popular matou um pouco a saudade dos fãs de Leandro ao compartilhar um de seus trabalhos. Hidreley Diao mostrou uma fotografia de como seria a aparência do famoso se ele ainda estivesse vivo, aos 70 anos.

A imagem encantou os admiradores de Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, cantor que atualmente segue carreira solo.

Muitos internautas deixaram uma enorme quantidade de elogios aos trabalhos de Hidreley. “Que homenagem linda!“, disse um. “Ficou muito bom“, escreveu outro. 

A doença de Leandro

O declínio na saúde de Leandro começou quando ele fazia uma pescaria em uma de suas fazendas no Tocantins. O sertanejo sentiu uma dor muito forte na região das costas e retornou para São Paulo. Momentos depois, Leandro foi encontrado desacordado.

O artista foi encaminhado para um hospital onde foi submetido a exames. Em uma radiografia foi possível aos médicos descobrirem uma mancha no pulmão de Leandro. Cerca de duas semanas depois, o irmão de Leonardo foi para a Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Estados Unidos e lá recebeu o diagnóstico de que havia um tumor maligno em seu pulmão.

O tumor afetou o coração e os pulmões, assim como os brônquios, veias e também as artérias do coração. Leandro chegou a ser submetido a cirurgias. O diagnóstico foi trazido a público em maio e em junho sua morte foi divulgada.