Após lesão corporal culposa, motorista dá detalhes de como Rodrigo Mussi foi socorrido: ‘Estava falando’

O segundo eliminado do BBB22 sofreu um grave acidente na última quinta-feira (31).

PUBLICIDADE

Quem acompanha essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil teve uma triste notícia na noite da última quinta-feira (31/03). O segundo eliminado do programa, o modelo Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente e foi hospitalizado com traumatismo craniano. O ex-brother passou por cirurgia durante a noite no intuito de estancar uma hemorragia cerebral. Os médicos agora aguardam 48 horas para ver como Rodrigo irá reagir.

O modelo trafegava pela cidade de São Paulo através de um carro de aplicativo. O motorista Kaique Reis teria dormido ao volante e se chocou com um caminhão. Rodrigo estava sem cinto de segurança e teria sido arremessado para fora do veículo, o que causou diversas fraturas pelo seu corpo.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, como informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O termo “culposo” significa que não houve intenção.

O motorista de aplicativo falou pela manhã com o programa jornalístico Bom Dia SP. Na entrevista, Kaique Reis afirmou que o modelo foi socorrido pelos bombeiros ainda consciente. O motorista disse ainda que o ex-BBB estava alcoolizado na hora do acidente.

Na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom“, informou o motorista de aplicativo ao Bom Dia SP.

Kaique Reis disse ainda que insistiu com Rodrigo Mussi para que ele colocasse o cinto de segurança durante o percurso, mas não foi ouvido pelo ex-BBB. O motorista disse que sempre usa o cinto e sempre pede para que seus passageiros também o coloquem. No entanto, Kaique disse que não fica olhando toda hora para ver se os passageiros estão seguindo a sua recomendação.

A família de Rodrigo continua pedindo orações para os fãs do modelo, que segue em estado delicado, mas estável, segundo os médicos.