Resumo A Que Não Podia Amar (11/09): Ana Paula é hostilizada por Rogério

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, neste 11 de setembro, quarta-feira, Rogério trata Ana Paula com hostilidade.

Ainda no capítulo, Rogério, mesmo tentando fingir que não está mais nem ai para Ana Paula, corresponde a beijo que a enfermeira lhe dá. Em seguida, a jovem pede para o fazendeiro reconhecer que lhe ama, mas ele se mostra firme em sua decisão.

Rogério alega que deixou se levar pelo momento, mas pede que Ana Paula saia de sua sala. Insistindo, Ana Paula implora para que eles pelo menos jantem juntos. Frio, ele nega qualquer aproximação com sua esposa.

Rogério critica Cinthia

Mais tarde, conversando com Cinthia, Rogério diz que ela fez uma péssima escolha ao convidá-lo para ser padrinho de seu filho, mas gostaria que ela tivesse chamado Ernesto e Mercedes. Posteriormente, Cinthia comunica Vanessa que a escolheu para ser madrinha de seu herdeiro.

Para a surpresa da irmã de Ana, ela formará para com Rogério. O fazendeiro, revelando para Ana Paula que será padrinho do filho de Cinthia, em tom agressivo, alega que ela não poderia ter sido escolhida como madrinha, afinal, se deixou com o pai da criança.

Rogério se revolta com Ernesto

Em determinado momento, ao ver Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol, Rogério perde o controle. Revoltado, ele culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia. Decidida a convencer Rogério do casamento, Ana Paula  leva o marido para a igreja, questionando se ele tem certeza do que quer.

Tratando a mulher com hostilidade, Rogério diz estar mais certo do que nunca. Mais tarde, o fazendeiro comunica o cancelamento de seu casamento.