Condutor de ambulância dá detalhes de como Rodrigo foi encontrado: ‘Ele estava tentando reagir’

Episódio com famoso foi registrado na madrugada da última quinta-feira em São Paulo.

PUBLICIDADE

O ex-brother Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. O rapaz foi vítima de um acidente enquanto trafegava na Marginal Pinheiros em um carro de aplicativo na última quinta-feira (31/01).

Nesta sexta-feira, um condutor de ambulância particular que deu os primeiros socorros a Rodrigo falou pela primeira vez e deu detalhes sobre os primeiros momentos de ajuda ao ex-participante do Big Brother Brasil e segundo eliminado da edição.

Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate“, disse a princípio Rafael da Silva Teixeira. Ele ainda explicou à Quem como o influencer estava quando foi ajudado pela equipe.

Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.“, disse Rafael. Rodrigo estava sem cinto de segurança quando sofreu o acidente, o que fez com que ele fosse rapidamente arremessado para a parte da frente do carro da empresa 99.

Na última quinta-feira, Rodrigo precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia no cérebro para que os médicos pudessem conter uma hemorragia. O rapaz ainda passou por um procedimento cirúrgico na perna.

Rodrigo sofreu diversas lesões pelo corpo por conta do forte impacto no acidente. A assessoria de Mussi revelou nesta manhã que a cirurgia correu bem e que o quadro no momento ainda é delicado. O ex-brother está se recuperando e novos detalhes sobre seu estado podem ser divulgados a qualquer momento.

Nas redes sociais, os fãs de Rodrigo estão em oração por sua melhora.