O segundo eliminado dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil luta pela vida após sofrer um acidente durante a madrugada da última quinta-feira (31/03). Rodrigo Mussi trafegava pela cidade de São Paulo utilizando um carro de aplicativo. O motorista do veículo teria cochilado no volante e colidiu com um caminhão. Rodrigo estava sem a proteção do cinto de segurança, e por isso foi arremessado para fora do carro.
A família só teve conhecimento do acidente no final da tarde, pois o modelo não portava documentos que o identificassem. Com traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia cerebral. No momento, seu estado é delicado, mas estável. Os médicos esperam 48 horas para ver como Rodrigo irá reagir após a cirurgia.
Rodrigo não foi o primeiro da família a sofrer acidente
Coincidentemente, Rodrigo Mussi, em seus primeiros dias no reality da TV Globo, confidenciou para Eslovênia e Viny que perdeu o pai em um acidente de automóvel. Na ocasião, o modelo contou que estava se reaproximando do pai quando o acidente aconteceu.
Rodrigo afirmou que o pai estava depressivo por ter se separado de sua mulher e que tinha ingerido muita bebida alcoólica na noite do acidente. “Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber“, disse o ex-BBB sobre a morte do pai.
O modelo confidenciou que os anos de 2012 e 2013 foram os piores de sua vida, justamente por conta da perda de seu pai. “O mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão“, disse Rodrigo.