BBB22: com Gustavo na liderança, Arthur alerta para detalhe que pode tirar Douglas Silva ou P.A do reality

Arthur analisou o cenário após a definição da liderança da semana e fez um alerta para P.A e Douglas Silva.

PUBLICIDADE

Não só de festas, comidas e bebidas se faz um Big Brother Brasil. Com a definição do Top 10 da edição 22 do reality, o clima ficou ainda mais tenso dentro da casa e as reuniões estratégicas cada vez mais frequentes.

Após disputar no mano a mano com Paulo André o posto de Líder desta semana durante a Prova do Líder Vick, realizada na noite desta quinta-feira (31), Gustavo saiu vitorioso e garantiu mais uma semana de permanência na casa, além do poder de indicar um nome que vai direto para o paredão.

Com o novo Líder definido, as movimentações e estratégias dentro do reality voltaram a se tornar o foco das atenções e das reuniões entre os confinados. No Quarto Grunge, Arthur se reuniu com Douglas Silva e Paulo André e pontuou alguns detalhes que julgou merecer a atenção de seus aliados.

“Torcer agora para não ter o contragolpe da Eslô, porque aí, ela vai em um de vocês dois!”, alertou o ator, tendo em mente que o novo líder já definiu Eslovênia como o alvo da indicação da liderança e que, em caso de contragolpe, um de seus aliados será a escolha da sister para correr o risco de voltar pra casa.

Além de acender um alerta acerca do contragolpe, Arthur também lembrou da importância da casa não se voltar contra eles. “Esperar o Anjo, né?”, afirmou Douglas, pensando na possibilidade de reduzir as chances de que tanto ele quanto PA acabem no paredão.

Primeira berlinda

Caso a promessa de Gustavo se concretize e Eslovênia seja a indicada do Líder, este será o primeiro paredão enfrentado pela sister, que até então tem se esquivado de alguma forma e ainda não passou pela zona de risco do Big Brother Brasil.