Motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi conta detalhes do acidente: ‘cochilada’

Kaique Reis conversou com a reportagem da TV Globo e deu detalhes do acidente.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O influenciador digital foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas. Rodrigo passava por cirurgia quando esta reportagem foi finalizada.

O acidente aconteceu na madrugada. Pouco antes, Rodrigo estava no Estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. O torcedor do Tricolor viu seu time aplicar 3 a 0 no Palmeiras.

A imagem do acidente foi exibida no telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mas àquela altura não se sabia o nome da vítima. O motorista do veículo não se machucou e conversou com a reportagem do telejornal matutino da Globo.

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo. Peguei o passageiro ali no Presidente Altino e vim trazer pra Consolação”, afirmou Kaique Reis. “Provavelmente, deve ter dado uma cochilada ou sono, alguma coisa”, afirmou Kaique, referindo-se ao motorista do caminhão onde o carro bateu.

https://twitter.com/euclidespina/status/1509681830320029703

A declaração de Kaique chegou a causar confusão nas redes sociais porque alguns internautas entenderam que ele se referia a si mesmo quando falou do cochilo, mas no contexto fica claro que ele estava falando do motorista do caminhão.

Rodrigo Mussi estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para frente. O estado de saúde dele, na última atualização da assessoria de imprensa, era considerado delicado. O influencer ainda passava por múltiplas cirurgias. Mais informações devem ser dadas nas próximas horas.