A Que Não Podia Amar: Ana Paula se surpreende com decisão de Rogério

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Rogério (Jorge Salinas), surpreenderá Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com decisão de cancelar o casamento.

Depois de passar pela decepção de saber que não poderá voltar a andar, Rogério mostrará toda a amargura que está sentindo em seu coração. A frustração do fazendeiro será tanto, que ele resolverá renunciar aquilo que ele mais ama.

Surpreendendo Ana Paula, Rogério anuncia que eles devem adiar o casamento, pois não está no clima para comemorações. Rebatendo a declaração do marido, Ana Paula dirá que eles estavam fazendo vários planos para o casório.

Ana Paula lembra Rogério dos planos que fizeram

A moça lembra de todos os pensamentos que eles tiveram para realizar a cerimônia. Com certa amargura, Rogério debocha, alegando que um dos planos era conduzi-la até o altar de pé, porém, não será mais possível realizá-lo.

Ana Paula, se mantendo firme, dirá ao marido que isso não é motivo para eles deixarem de se unir na presença de Deus, o grande criador, porém, Rogério se mostra irredutível, não querendo discutir a decisão tomada, pois já está certo do que quer fazer.

Ana Paula confronta Rogério

Provando que é mais teimosa que o fazendeiro, Ana Paula o confronta, alegando que eles devem prosseguir com a cerimônia de casamento, no entanto, não se comovendo com as palavras de sua mulher, Rogério diz que a cerimônia não acontecerá.

Em seguida, irritado, o fazendeiro pede que Ana Paula suma de sua vida, mas ela se mostra determinada a não deixá-lo tirá-la de sua vida. A enfermeira bate o pé, alegando que vai ficar ao lado dele.

Vendo que ela não quer ir embora, o fazendeiro trata de expulsá-la de seu escritório. Chorando, a jovem deixa o local.