Durante a madrugada desta quinta-feira (31/03) rolou mais uma festa do líder nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O evento, que encerrou a liderança da cantora Linn da Quebrada teve o tema “House of Quebrada”, em homenagem a artista.
Regada a muita bebida alcoólica, alguns brothers acabaram passando um pouco do ponto, como Natália, que voltou a dar trabalho por conta do álcool. A designer de unhas chegou a tomar algumas punições da direção do programa durante o evento.
Lá pelas tantas da madrugada, Natália passou a intimar novamente o designer Eliezer para irem para debaixo do edredom, algo que já aconteceu em diversas outras oportunidades durante o programa. Eliezer, no início, não quis se render a Natália e disse que ela estava bêbada. “Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, disse o Eliezer. O designer, no entanto, acabou convencido no final e terminou a noite na cama com a sister.
Quem condenou a atitude de Natália nessa quinta-feira foi a apresentadora Sônia Abrão, que a acusou de assédio. “Não é não! Para homem ou mulher, e ela continua. No meu entender, isso já virou um assédio“, disse a apresentadora no programa A Tarde é Sua, da RedeTV.
Sônia Abrão continuou o seu desabafo, dizendo que Natália é inconveniente e que a direção do programa deveria intervir na situação, chamando uma psicóloga para conversar com a sister. “É quase um ‘se apronta que eu vou lhe usar’. Coisa de século passado”, afirmou a apresentadora.