A madrugada desta quinta-feira (31/03) foi muito animada dentro do Big Brother Brasil. Os confinados tiveram um momento de descontração durante a festa que ocorreu em homenagem à Linn da Quebrada, que se tornou líder pela primeira vez.
Entretanto, enquanto alguns se divertiram, outros tomaram punição da produção. Esse foi o caso de Natália, que cometeu algumas atitudes não permitidas no programa. Ela acabou sendo advertida e perdeu estalecas, moeda para compras no supermercado digital do reality.
Acontece que Natália, que já havia bebido umas e outras, como geralmente faz nas festas da casa, subiu em uma das cadeiras para dançar. Mais cedo, a design de unhas já havia recebido advertência por fazer o mesmo ato em uma das poltronas.
“Não pode, Natália“, reclamou Jessilane para a amiga. “Eu sei que não pode, não vou. Tô falando que queria“, respondeu a affair de Eliezer. Poucos momentos depois, Natália se ergueu sobre a cadeira e recebeu a punição. “Mas por que, gente? Eu não fiz nada…“, questionou.
Em várias ocasiões em que bebeu dentro da casa, Natália recebeu advertências da produção. Há alguns dias, ela acabou precisando do apoio de uma psicóloga, pois estava se sentindo muito mal.
Na ocasião, Natália havia brigado com as aliadas e jogado objetos da casa. A mineira quase agrediu fisicamente colegas e chutou uma das portas do programa. As atitudes da sister geraram grande repercussão e muitos dos que assistem ao reality chegaram a pedir a expulsão da design de unhas.