Não é segredo para ninguém que a design de unhas Natália vem mantendo um relacionamento além do jogo com o empresário Eliezer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diversas vezes, os dois foram flagrados em clima quente elas câmeras do reality e até mesmo por alguns dos colegas de confinamento.
Na manhã desta quinta-feira (31/03), Natália deixou claro que ainda não estava satisfeita e que queria novamente ir para debaixo do edredom com Eli, como é chamado carinhosamente o empresário pelos colegas da casa.
Depois da festa de Lina, que virou líder da semana, Natália falou com Eslovênia e pediu para que a pernambucana liberasse o quarto Lollipop para que ela e o affair pudessem fazer amor livremente. O pedido assustou a colega.
“Calma aí, cara! Aí vira motel“, disse Eslovênia, depois que Natália pediu que ela dormisse no quarto Grunge por três dias. Nesse momento, Eliezer pergunta a Natália como ela estava: “Você tá de boa?“, disse. “Eu tô doida querendo“, responde a design de unhas.
Durante a noite, Natália chegou em Eliezer e avisou que estava a fim de fazer amor. O brother tentou desconversar e a chamou para ir dançar, mas ela continuou insistindo. Em certo momento, o empresário deu o fora na mineira.
Contudo, Natália dá um ultimado ao affair: “Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto”. Mais tarde, Eliezer não conseguiu mais resistir às investidas da affair e os dois foram direto para o quarto, onde ‘expulsaram’ Eslovênia, chegando aos finalmentes em seguida.