A madrugada desta quinta-feira (31/03) foi de muito agito na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes dançaram, comemoram muito, cantaram e beberam. Depois, alguns tiraram um tempinho para conversar.
E foi durante uma conversa sobre assunto ousado que Eslovênia finalmente revelou se fez ou não amor com Lucas Bissoli, um dos ex-confinados, que foi o último a sair da casa, no paredão da terça-feira passada.
Eslô, como é chamada carinhosamente pelos colegas, estava mantendo um relacionamento além do jogo com Lucas. Os dois foram flagrados várias vezes pelas câmeras aos beijos, inclusive enquanto estavam sob os edredons.
Durante a madrugada, pouco depois do término da festa da líder Lina, Eslovênia, que já havia bebido algumas, conversou com Natália sobre sexo. Ela declarou que precisou se segurar para não ir até o final com seu affair.
“Para mim, beijar na boca é só início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei…“, falou a pernambucana. “Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer…“, dispara Natália, que já fez amor com Eliezer diversas vezes.
“Beijar na boca é o início de uma possível…“, brinca a miss. A Natália completa: “Pegada“. “Preliminar… Se eu beijar na boca, ferrou“, fala Eslovênia. “Eu quero lepo, lepo“, dispara a affair de Eliezer. As duas então começaram a rir.
Vale lembrar que durante a madrugada Eliezer e Natália foram mais uma vez para debaixo dos lençóis em um dos quartos.