O jornalista Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou momentos de muita apreensão quando passou mal e precisou ser internado às pressas. Uma semana após ter passado mal nos bastidores da Record TV, ele concedeu uma entrevista contando o que passou pela sua cabeça no momento.
O apresentador sentiu dores no peito e teve um pico de pressão, ficando com medo de estar com alguma doença grave, o que já foi descartado pelos médicos que o atenderam. Gottino disse que não se sentiu bem e foi para o ambulatório da emissora, que deu uma surtada e pensou que ia a óbito.
Reinaldo Gottino conta drama em hospital
Em um trecho da entrevista ele disse que pensou que estava infartando e que só pensava em sua família. “Será que estou infartando?’, pensei na minha esposa e nos meus filhos, tenho uma relação legal, curto eles demais, pensei: ‘não posso ir embora agora, Deus’. Comecei a chorar como uma criança”, disse o jornalista da emissora paulista.
Gottino disse que seus colegas de trabalho, entre eles Fabíola Reipert, Marquinhos e Renato Lombardi ficaram preocupados e o levaram até um hospital. Depois do susto ele tranquilizou os seus fãs dizendo que está tudo bem e agradece a todos o carinho que recebeu.
Reinaldo Gottino tranquiliza fãs
O apresentador disse que está muito feliz, vivo, empolgado e com muita energia. Falou também que depois do grande susto ele está como alguém que sonha, jamais imaginou ser tão querido e que pessoas do seu trabalho realmente se importam com ele.
Após exames médicos, que não constataram nenhum problema de coração, foi diagnosticado uma inflamação no aparelho digestivo. O médico o tranquilizou informando que essa patologia é mais fácil de ser tratada e que não tem risco de falecimento.