BBB22: Eslovênia fala sobre três colegas de confinamento e solta o verbo: ‘Quero que saiam logo’

Discutindo sobre as relações dentro da casa, Eslovênia acabou soltando os nomes que quer ver fora do jogo o quanto antes.

PUBLICIDADE

Usando a academia como sala de reunião, Lina, Jessilane e Eslovênia discutiam a dinâmica dentro do Big Brother Brasil 22 desde o momento em que entraram na casa. Jessi, então, abordou a chegada de Lucas ao Quarto Lollipop e ressaltou que o brother só se aproximou do grupo após começar a se relacionar com Eslovênia.

A sister ressaltou ainda que, após o início do relacionamento do ‘casal Disney’, ainda chegou a falar com Lucas sobre a situação e disse a ele que isso seria bom para uma aproximação entre ele e o grupo. Eslovênia, então, afirmou que o brother teria comentado com ela sobre essa conversa, mas que a parceria só teria se firmado de verdade depois do primeiro Vip.

Posteriormente, Jessilane falou sobre as relações estabelecidas dentro do jogo e disse que suas amigas ali dentro são a Lina e a Natália, porém, disse que, em determinados momentos, ela se pergunta se elas realmente são suas amigas.

Em seguida, Eslovênia ressalta que não teria como estar sozinha no jogo, uma vez que ama estar ao lado de pessoas, e acrescenta citando as pessoas com quem menos convive e que, consequentemente, são os que ela quer que saiam o quanto antes. “Pelas circunstâncias, é o PA, DG e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo”.

Futuro do casal Lucas e Eslo

Durante uma conversa com Ana Maria Braga, durante o Café Com o Eliminado, nesta quarta-feira (30), Lucas foi questionado acerca do futuro de seu relacionamento com Eslovênia. O brother respondeu que tentará se resolver com a sister após o fim do programa e que tudo depende de uma sincronia de agendas, uma vez que ele é mais na dele, enquanto ela é mais festeira.