Arthur Aguiar não gostou nada de ter visto Tadeu Schmidt elogiando Lucas Bissoli durante o discurso na noite desta terça-feira (29). O apresentador fez uma série de elogios momentos antes de eliminar o estudante de medicina, que saiu em um paredão disputado com Pedro Scooby e Paulo André.
Na madrugada desta quarta-feira (30) ele se mostrou chateado e rebateu os elogios feitos pelo ex-Fantástico. “O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco”, disse ele que estava na banheira com Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo.
Lucas é eliminado do BBB e recebe elogios de Tadeu
Lucas saiu da casa mais vigiada do país após receber 77,54% dos votos, Pedro Scooby recebeu 18,05%. Já Paulo André teve apenas 4,41% dos votos dos internautas. Tadeu Schmidt não poupou elogios ao brother eliminado, dizendo também que este paredão reunião ou três maiores campeões.
Tadeu lembrou que P.A. e Scooby, que são atletas campeões, se sentiram para chamar Douglas a fazer um gesto surpreendente, fazendo alusão à prova de liderança, mesmo que isso favorecia, segundo eles mesmos, a maior rival deles no jogo do BBB.
Por fim, o apresentador disse que a maior das provas no programa é o paredão, que ele tem consequências irreversíveis e que nesta terça-feira estava sendo eliminado um campeão, anunciando a saída de Lucas logo em seguida.
Lucas avalia sua participação no BBB22
“Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação”, contou ele durante o Café com o Eliminado na Ana Maria Braga, revelando uma mágoa com Douglas Silva.